tes

tes

O sistema de compra pela internet é seguro?

Sim! O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras.

Quando você envia um pagamento através do nosso sistema, o vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso, possuímos um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.  

Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado, confira:

  • Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
  • Débito online: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
  • Cartão de Crédito: em até 2 dias úteis após o pagamento;
  • Saldo PagSeguro: imediatamente.

Por que o meu pagamento ficou em análise no Pagseguro?

Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Em alguns casos são feitos contatos via mensagens SMS ou por telefone para confirmar e/ou solicitar dados complementares.

Esses contatos são realizados por equipes especializadas em análise de risco, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o PagSeguro utilizando cartão de crédito.

Importante: não solicitamos o número da conta bancária nem do cartão de crédito para fazer a validação.

×